A venda, relatórios e caixas ficavam corretos mas na tela de vendas era mostrado a informação errada. Ao clicar em Salvar PDF na tela de vendas, o sistema estava enviando para a impressora em vez de gerar o PDF.

  • Algo que vão necessitar é de uma chave de ativação, para terminarem a instalação do Windows 10.
  • Essa opção é para quem gosta de economizar nas compras.
  • O que pode estar ocorrendo é algum tipo de falha no reconhecimento do Windows, conforme este artigo a sugestão é avaliar melhor os Drivers do notebook que possívelmente reconhecem a bateria.
  • Criada nova regra para informar corretamente no XML o valor de uma devolução de venda na NF-e.

O gateway em si serve apenas para criar a conexão da nuvem com o domínio local. Para que seus conjuntos de dados sejam atualizados por meio deste gateway msvcr71.dll Windows 10, você precisa adicionar fontes de dados. Geralmente é utilizado quando queremos instalar num servidor.

Arquivo

Ao gerar um relatório de Lucratividade por Produto, no Kit/Combo estava mostrando também o produto combo quando deveria mostrar apenas os produtos “filhos” dentro do combo. Para clientes internacionais, o valor impresso no recibo referente aos impostos na venda estavam saindo de forma incorreta. Nas configurações de seleção de impressora e modelo de impressão, o NEX estava dando a opção de configurar impressora serial. Esta opção foi retirada, visto que para a impressora funcionar ela só precisa estar instalada no Windows. Foi criado um aviso na tela de “Outras Saídas”, quando o cliente fosse tentar usar uma CFOP destinada apenas para devolução de mercadorias. Com a tela de Vendas ou a de Transações de Estoque aberta e uma transação selecionada, ao clicar em qualquer coluna duas vezes, o NEX estava abrindo a tela de edição da venda selecionada, quando não deveria. Ao tentar efetuar pagamento de uma conta cadastrada no Contas a Pagar, o NEX não estava permitindo que fosse utilizado o atalho da tecla F2 para salvar o pagamento.

Ainda assim, há uma versão paga que oferece ainda mais recursos. O Crashplan é uma alternativa bem interessante e que é mais focada em empresas, mas que ainda possui uma opção gratuita para usuários comuns. Desta maneira, você pode copiar todo o conteúdo do seu HD facilmente e criar uma imagem nova contendo esse backup, que também pode ser facilmente restaurado.

Para acessar o painel de desempenho e o ajuste automático da placa de vídeo, pressione [Alt+Z] e clique em “Desempenho”. Acrescentamos a opção do CEST na tela de preenchimento, que abre ao tentar incluir um item incompleto na tela de vendas para clientes fiscais. Usuários com restrição na alteração dos dados de cadastro dos produtos, ao acessar a tela de vendas, estavam conseguindo editar o cadastro ao clicar com botão direito do mouse no produto lançado na venda. Para alguns clientes, na tela de transações de estoque ao utilizar o filtro customizado de dado com “maior que” e “menor que”, o NEX apresentava um erro de SQL. Ao dar baixa em uma conta do Contas a Pagar utilizando a opção de “Abater pagamento no caixa atual”, caso o caixa atual não tenha saldo suficiente, é necessário fazer um suprimento.

Acronis Cyber Backup

Desde meados de 2019, o Windows 10 tem o Modo Game ativado por padrão. Seu computador deve poder detectar quando você está jogando e priorizar seus recursos de acordo com as necessidades. Como mostra a captura de tela a seguir, todas as unidades estão funcionando corretamente. Se algum problema fosse encontrado, as informações seriam alteradas com uma opção solicitando a verificação da unidade. Agora basta selecionar os tipos de arquivo que deseja recuperar e clicar no botão “Iniciar” para começar a transferência. Desativar o Windows DefenderDepois de concluir as etapas acima, você notará que o ícone de escudo do Windows Defender continuará em execução na bandeja do sistema.